segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa principal – Na quarta o FC Porto recebeu o Liverpool, em jogo a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 0-5.
No domingo os portistas receberam o Rio Ave, em jogo a contar para a 23ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-0, com golos de Sérgio Oliveira, Soares (2), Marega e ainda um autogolo de um defesa vila-condense.
Equipa B – No domingo o FC Porto B recebeu a Oliveirense, em jogo a contar para a 25ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 1-2, sendo o golo portista apontado por Oleg Reabciuk.
Juniores A – No domingo os sub19 deslocaram-se ao terreno do Sporting, em jogo a contar para a 1ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-1, com golo de Paulo Estrela.
Juniores B – No domingo os sub17 receberam o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 11ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-2, com os golos portistas a serem apontados por Fábio Silva (2), Rodrigo Valente e Ruca.

Andebol:
No sábado o FC Porto deslocou-se ao terreno do Avanca, em jogo a contar para a 23ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 26-34.

Hóquei:
No sábado o FC Porto deslocou-se ao terreno do Vic, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de grupos da Liga Europeia. No final do encontro verificou-se um empate a 4.

Basquetebol:
No sábado o FC Porto recebeu o Lusitânia, em jogo a contar para a 19ª jornada da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 100-65-



Sem comentários: