sábado, 4 de novembro de 2017

António Folha em Antevisão da 13ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 13ª jornada da II Liga, frente ao União.

“FOLHA APELA À COMPETÊNCIA PARA ULTRAPASSAR “ADVERSÁRIO DIFÍCIL”
FC Porto B joga na Madeira, frente ao União, na 13.ª jornada da Segunda Liga
Sem tempo a perder, e antes de mais uma paragem para que sejam respeitados compromissos internacionais, o FC Porto B vai disputar no domingo (11h15) mais uma jornada da Ledman LigaPro, no caso a 13.ª, que reserva uma deslocação à Madeira, para defrontar o União local.
Para a partida no Centro Desportivo da Madeira (Ribeira Brava), frente a uma “equipa difícil”, sobretudo nos jogos em casa, o treinador António Folha sabe que só um FC Porto rigoroso será capaz de chegar ao objetivos nesta partida, que passam por garantir os três pontos e manter o terceiro posto da tabela.
Rigor e competência
“Temos que ser muito competentes e muito rigorosos em todas as ações porque vamos ter um adversário difícil, que em sua casa tem feito a maioria dos seus pontos. A nós cabe-nos ser rigorosos e temos que ter muita cautela para poder lutar pelos três pontos, pois é esse o objetivo.”
Mudanças nos adversários dificulta a preparação
“Dificulta porque preparamos o jogo um pouco às escuras. Estamos mais concentrados em que a nossa equipa faça o que tem que fazer, por muito que queiramos sempre perceber como o adversário vai jogar. Podemos tentar adivinhar, mas na realidade não conseguimos.”
A paragem e os jogadores internacionais
“É importante vencer sempre, seja em que circunstâncias for. Antes de uma paragem é bom ganhar, mas isso faz parte do calendário e ainda bem que os jogadores têm que ir às seleções. Este é o processo e é por aí que queremos ir.””

Em

Força FC Porto B!



Sem comentários: