segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa Principal – Na quarta o FC Porto recebeu o Besiktas, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 1-3. O golo portista surgiu através de um autogolo.
No domingo o FC Porto deslocou-se ao terreno do Rio Ave, em jogo a contar para a 6ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, com os golos portistas a serem apontados por Danilo e Marega.
Equipa B – No sábado os B’s portistas receberam o Nacional, em jogo a contar para a 7ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-1, com os golos portistas a serem apontados por Jorge Fernandes e Fede Varela.
Juniores A – Na quarta os sub19 receberam o Besiktas, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da UEFA Youth League. no final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por . no final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-0, com golos de Jorge Teixeira, Paulo Estrela, Madi Queta, Diogo Dalot e Diogo Queirós.
No sábado o FC Porto deslocou-se ao terreno do Leixões, em jogo a contar para a 4ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se um empate a 0.
Juniores B – No domingo os sub17 deslocaram-se ao terreno do Boavista, em jogo a contar para a 4ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-3, com golos de Rodrigo Valente, Fábio Silva e Ruca.
Juniores C – No domingo os sub15 receberam a Oliveirense, em jogo a contar para a 4ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores C. no final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 7-0, com golos de Martim Tavares (3), Lucas Cândido (3) e Ruben Ferreira.

Andebol:
No domingo o FC Porto deslocou-se ao terreno do Benfica, em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 28-25.


Sem comentários: