quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Os Esquemas do Benfica



Os esquemas do Benfica continuam a ser desmascarados, semana após semana. No programa Universo Porto da Bancada da semana passada – ver aqui:
- foi revelada uma troca de e-mails envolvendo o SR árbitro Bruno Paixão, que honestamente, não me surpreendeu nada. O que continua a surpreender-me é o silêncio… Diria mesmo que estou mesmo a começar a acreditar, firmemente, que este silêncio significa que tudo vai ficar exatamente na mesma, que é como quem diz, não vai acontecer absolutamente nada.

Entretanto ontem no programa Universo Porto da Bancada – link aqui:
- foi desmascarado mais um esquema, não sendo este relacionado diretamente com a verdade desportiva, mas sim com a verdade jornalística, digamos assim… Então não é que aquela célebre entrevista que Vieira costuma dar no início de cada ano ao jornal? Abola, pelo menos este ano foi, chamemos assim, uma fraude! Ao que parece as perguntas foram enviadas para Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica; aparentemente respondidas por António Galamba, Paulo Gonçalves, Domingos Soares de Oliveira e pelo próprio Luís Bernardo, ou seja, tudo menos por Vieira! E não é que é fácil comparar as respostas que constam no jornal com as que o diretor de comunicação do Benfica enviou por e-mail para Vieira! Se neste país a mentira pagasse imposto…  
E nem vou referir-me aos negócios, modo máquina de lavar, que envolvem o Benfica; tão pouco vou comentar a, chamemos deprimente, reportagem da CM TV sobre bruxaria que não bate a bota com a perdigota; muito menos o lamentável comentário que o Benfica emitiu no Domingo.
Enfim, esquemas!



Sem comentários: