sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Crónica: Reading 0 – FC Porto B 2



No final de tarde desta Sexta o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Reading, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos, grupo E, da Premier League International Cup. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-2.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por: Mouhamed Mbaye, Diogo Dalot, Jorge Fernandes, Diogo Queirós, Rui Moreira, Luís Mata, Rui Pires, Moreto Cassamá, Anderson Canhoto, Ruben Macedo e André Pereira.
Depois de na época passada ter vencido a Premier League International Cup, o FC Porto B entrou da melhor forma na competição. O Reading esteve melhor no primeiro tempo, beneficiando de duas oportunidades claras de golo. Os portistas também estiveram uma vez perto de marcar, por intermédio de Luís Mata.  
No segundo tempo o FC Porto B entrou mais rápido e pressionando mais o Reading. Os B’S portistas estiveram duas vezes perto de marcar, antes do golo chegar. Ao minuto 81, André Pereira ativou o marcador. E o mesmo André, ao minuto 90, ampliou a vantagem, na transformação de uma grande penalidade.
Com esta vitória o FC Porto B soma 3 pontos e lidera o grupo E, do qual também fazem parte Arsenal e Bayern Munique.

Sem comentários: