sexta-feira, 15 de setembro de 2017

António Folha em Antevisão da 7ª Jornada da Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 7ª jornada da II Liga, frente ao Nacional

““TEMOS DE ESTAR A UM BOM NÍVEL PARA VENCER”
Bês” portistas recebem o Nacional na sétima jornada da Ledman LigaPro (sábado, 17h00)
O FC Porto B está de regresso a casa na sétima jornada da Ledman LigaPro, na qual vai defrontar o Nacional, orientado pelo ex-Dragão Costinha. Na antevisão da partida, que se disputa este sábado (17h00, Porto Canal), no Estádio de Pedroso, António Folha assumiu que a equipa está confiante depois das duas vitórias nas duas rondas anteriores, mas reconheceu a valia do adversário que os azuis e brancos terão pela frente. O FC Porto B é sexto classificado, com dez pontos, enquanto os madeirenses seguem na segunda posição, com 14.

Nacional forte e de qualidade
“Vai ser um jogo muito difícil, frente a uma equipa bastante forte e que está nos primeiros lugares, sem derrotas. O Nacional vai criar-nos muitas dificuldades porque joga com qualidade e não se deixa surpreender facilmente. Cabe-nos fazer o que temos feito, e bem, nos últimos jogos, e ter atenções redobradas, pois se concedermos espaços o Nacional é uma equipa perigosa. Temos de estar a um bom nível para vencer.”
Oportunidade de crescimento
“Este é mais um jogo em que eles vão ter oportunidade de crescer. É mais importante o que eles conseguem fazer contra os adversário do que o contrário, na minha opinião. Aí sim, é o crescimento normal e natural dos jogadores jovens que querem chegar ao mais alto nível. O que eles serão capazes de fazer é que vai ditar o resultado que conseguirmos. Se eles fizeram o que melhor sabem, podemos sorrir no final, mas se tiverem receio de o fazer, ficaremos mais longe da vitória.”
Vitamina V
“Trabalhar em cima de vitórias é sempre o ideal para qualquer treinador. Nesta Segunda Liga, e com tantos jovens na equipa, temos de estar sempre alerta pois tudo pode mudar de um dia para o outro. O que lhes transmito é serenidade e não terem receio de fazer as coisas, de jogar. Já apresentam em campo coisas muito agradáveis e é por isso que temos ganho jogos. Espero que assim continuem.””

Em

Força FC Porto B!

Sem comentários: