quarta-feira, 16 de agosto de 2017

W52 FC Porto Mestre da Cor Venceu Volta à Portugal!



E azul e branca essa bandeira avançou presa a cada uma das bicicletas de cada um dos ciclistas que defendem as cores portistas, rumo à vitória na prova. Ontem terminou a volta a Portugal e a W52-FC Porto-Mestre da Cor venceu a prova em toda a linha. Raúl Alarcón terminou com a camisola amarela que conquistou na segunda etapa; Amaro Antunes foi o rei da montanha; Gustavo Veloso venceu a última etapa, o contrarrelógio em Viseu; e a equipa arrecadou a vitória na geral coletiva. Pode dizer-se que a W52 FC Porto Mestre da Cor fez uma prova fantástica, vencendo seis das dez etapas da prova rainha do ciclismo português.
Portanto, há que dar os parabéns à equipa: Gustavo Veloso, Raúl Alarcón, António Carvalho, Ricardo Mestre, Amaro Antunes, Joaquim Silva, Samuel Caldeira e Rui Vinhas; bem como a todo o staff!
Mas há por aí muita azia! Ontem o diretor da volta lamentou a clubite, mas depois apela a outro clube, o Benfica, para entrar. ou seja, o problema deste senhor é, outra vez, o sucesso da W52 FC Porto! Lamento! A este senhor só tenho a dizer: o que você precisa está a venda na farmácia!



Sem comentários: