sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Notas dos Programas Universo Porto da Bancada e Universo Porto de quinta



Na terça, entre outros temas abordados no Universo Porto da Bancada – link aqui:
- soube-se que Nuno Cabral, que foi delegado da liga, enviava e-mails com o nome de Eva Mendes para Paulo Gonçalves, diretor jurídico do Benfica. Em resumo, neste caso a sequência de e-mails tinha a ver com um envio de um relatório do observador, por causa de uma nota insatisfatória do árbitro João Pinheiro. Que passou-se? Isto seria apenas ridículo se não fosse grave. E porque continua o silêncio por parte de quem tem a responsabilidade de investigar? Se o FC Porto entregou tudo o que tinha a quem de direito, porque não procura pressionar de modo a que algo seja decidido?

No jogo do Benfica frente ao Belenenses no passado sábado, Eliseu protagonizou um lance claramente para cartão vermelho, mas que nem árbitro, nem vídeo-árbitro o consideraram. Ficamos todos, ansiosamente, à espera de perceber se o lateral esquerdo do Benfica iria ser castigado. Só que não, não houve qualquer punição da FPF. Achava eu, e talvez muita gente, que a reunião em que seriam avaliados os castigos teria se realizado na terça, só que ontem,  no programa Universo Porto de quinta – link aqui:
- Bernardino Barros confirmou que houve reunião dia 24, portanto ontem, mas o caso do Eliseu não mereceu avaliação e, por isso, vai jogar em Vila do Conde. Se o rapaz tivesse dito umas palavrinhas em francês era outra história, como protagonizou uma entrada à margem das leis está tudo bem.



Sem comentários: