sábado, 19 de agosto de 2017

Crónica: FC Porto B 3 – Penafiel 1



Na tarde deste Sábado o FC Porto B recebeu o Penafiel, em jogo a contar para a 3ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-1.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por Diogo Costa; Diogo Dalot, Jorge Fernandes, Alan Bidi e Luís Mata; Rui Pires, Luizão e Rui Moreira; Fede Varela, Galeno e André Pereira.
Os Dragões entraram praticamente a perder, uma vez que os de Penafiel inauguraram o marcador ao minuto 9, através de um penalti mal assinalado. Os b’s portistas tentaram reagir o mais rápido possível à desvantagem e Diogo Dalot foi o primeiro a tentar logo ao minuto 10. E ao minuto 14, Galeno empatou a partida.
Pouco depois do reinício do segundo tempo, minuto 48, Fede Varela colocou o FC Porto B em vantagem no marcador. do outro lado do campo, minuto 67, o Penafiel beneficiou de uma ocasião de perigo, que o guarda-redes dos portistas, Diogo Costa, impediu. Na resposta, e por duas vezes, o FC Porto B, por intermédio de Diogo Dalot e Rui Moreira esteve perto do golo.  E o golo chegou mesmo ao minuto 93, através de André Pereira.
Com esta vitória o FC Porto soma 4 pontos e ocupa a 8ª posição da tabela classificativa.



Sem comentários: