domingo, 6 de agosto de 2017

Crónica: FC Porto B 1 – Gil Vicente 2



Na tarde deste Domingo o FC Porto B recebeu o Gil Vicente, em jogo a contar para a 1ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 1-2.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por: Diogo Costa; Musa Yahaya, Jorge Fernandes, Alan Bidi e Luís Mata; Rui Pires, Rui Moreira e Fede Varela; Galeno, Bruno Costa e André Pereira.
O Gil Vicente entrou melhor em jogo e logo ao minuto 8 colocou-se em vantagem. O golo dos de Barcelos surgiu através de uma grande penalidade, que não conseguiu travar. Os B’s portistas procuraram reagir à desvantagem e ao minuto 24, Fede Varela repôs a igualdade no marcador. Ao minuto 29, Varela voltou a ficar perto de marcar, no entanto, o guarda-redes adversário não o permitiu. Pouco depois, foi Galeno a ficar perto do golo. Contudo, foi o Gil Vicente a desfazer a igualdade a 1, ao minuto 37.
O FC Porto B entrou no segundo tempo mais pressionante, no entanto, pertenceram aos de Barcelos os primeiros lances mais perigosos. Os B’s portistas não conseguiram furar a bem organizada defesa gilista e, assim, os três pontos viajaram para Barcelos.
Com esta derrota o FC Porto B não entra da melhor forma na prova. Segue-se, no próximo domingo, a visita a Arouca.



Sem comentários: