domingo, 13 de agosto de 2017

Crónica: Arouca 2 – FC Porto B 2



Na manhã deste Domingo o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Arouca, em jogo a contar para a 2ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 2.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por Diogo Costa; Diogo Dalot, Jorge Fernandes, Alan Bidi e Luís Mata; Rui Pires, Luizão e Rui Moreira; Fede Varela, Galeno e André Pereira.
Foi o Arouca quem entrou melhor em jogo, mas foi do FC Porto B o golo. Ao minuto 12, Luizão ativou o marcador. No espaço de cinco minutos, entre o minuto 13 e 17, os Dragões, por intermédio de Fede Varela, estiveram perto de ampliar a vantagem, contudo a pontaria do médio não foi a melhor. Do outro lado do campo, minuto 29, o Arouca esteve perto do empate, mas o guarda-redes portista não o permitiu.
Pouco depois do reinício do segundo tempo, os de Arouca chegaram ao empate, minuto 49. No entanto, apenas um minuto depois, minuto 50, o FC Porto B voltou a colocar-se em vantagem graças a um golo de Fede Varela. Mas ao minuto 63, o Arouca voltou a igualar o marcador. E foi o empate que prevaleceu até ao final do jogo.
Com este resultado o FC Porto B somou o primeiro ponto na competição.



Sem comentários: