terça-feira, 22 de agosto de 2017

António Folha em Antevisão da 4ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 4ª jornada da II Liga, frente ao Leixões.

“NO ESTÁDIO DO MAR PARA MANTER A “ONDA POSITIVA”
António Folha fez a antevisão do Leixões-FC Porto B da quarta jornada da Ledman LigaPro (quarta-feira, 16h00)
Conquistada a primeira vitória na receção ao Penafiel (3-1), o FC Porto B tem esta quarta-feira (16h00) uma curta deslocação até ao Estádio do Mar, em Matosinhos, onde vai defrontar o Leixões. António Folha antevê um jogo difícil, “como são todos na Segunda Liga”, perante um adversário que a jogar em casa coloca sempre muitas dificuldades. O treinador pede, por isso, muita concentração e competência aos jogadores para que seja possível somar os três pontos.
Um jogo difícil
“O Leixões tem muito bons jogadores, a jogar em casa é sempre uma equipa muito complicada. Vamos ter um jogo difícil, como são todos na Segunda Liga. Temos, por isso, que estar muito concentrados e saber muito bem o que temos de fazer em campo para vencermos o jogo.”
Leixões com treinador interino
“Esta mudança não vai trazer nada de novo, porque o Leixões vai querer ganhar o jogo perante o seu público seja com que treinador for. Cabe-nos trabalhar com a mesma vontade e, se possível, ainda melhor para continuarmos nesta onda positiva de resultados. Queremos ser competentes, controlar o jogo e, no fim, trazer os três pontos.”
O jogo com o Penafiel
“Fomos competentes e quando assim é estamos mais perto de ganhar. Apesar de termos estado a perder, a resposta foi muito boa e os jogadores nunca se deram por vencidos, lutaram até à exaustão pelos três pontos e penso que, no final das contas, os três pontos nos assentaram bem pelo que fizemos ao longo do encontro.”
Dar sempre o máximo
“Somos profissionais e temos que dar o máximo em todos os jogos. Os jogadores têm que ter uma atitude digna, profissional e dar tudo por tudo para vencer. Se assim fizerem, vamos estar muito mais perto de vencer os jogos e é esta atitude que eu quero para a minha equipa.”

Em

Força FC Porto B!

Sem comentários: