sexta-feira, 18 de agosto de 2017

António Folha em antevisão da 3ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 3ª jornada da II Liga, frente ao Penafiel.

““QUEREMOS MANDAR NO JOGO, JOGAR BEM E GANHAR”
“Bês” portistas recebem o Penafiel na terceira jornada da Ledman LigaPro (sábado, 16h00)
O FC Porto B regressa a casa na terceira jornada da Ledman LigaPro, tendo encontro marcado com o Penafiel este sábado (16h00, Porto Canal), no Estádio de Pedroso. Na antevisão da partida, António Folha elogiou a atitude da equipa no empate em  Arouca (2-2), na ronda anterior, e alertou para os perigos do Penafiel, um adversário que o treinador dos “bês” portistas conhece bem.
Experiência e trabalho
“Em termos de atitude, demos uma boa resposta à derrota no arranque do campeonato. Além disso, já fez um jogo mais competente em Arouca, mas isso pode ser normal e natural, pois com o passar dos jogos a equipa vai ganhando mais experiência. Muitos destes jovens ainda estão em fase de adaptação para chegarem ao nível que pretendo. Vamos continuar a trabalhar todos os dias para chegarmos a esse nível.”
Penafiel impõe respeito
“Conheço bem aquela casa e é sempre um adversário difícil. Ainda não perdeu, apesar de ter dois empates, e é sempre uma equipa complicada, muito aguerrida e que sabe bem o que faz. Temos de estar preparados para tudo e para não nos deixarmos surpreender.”
Postura autoritária e dominadora
“Queremos ser mais fortes em casa, mas sabemos que é mais difícil, pois as outras equipas fecham-se mais e não dão muitos espaços. As equipas fecham-se bem, saem rápido em contra-ataque e isso, por vezes, cria-nos dificuldades. Queremos mandar no jogo, jogar bem e ganhar. Vamos estar preparados para um Penafiel forte.””

Em

Força FC Porto B!



Sem comentários: