sábado, 12 de agosto de 2017

António Folha em Antevisão da 2ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 2ª jornada da II Liga, frente ao Arouca.

““TEMOS DE SER MAIS COMPETITIVOS E COMPETENTES”
FC Porto B desloca-se a Arouca na segunda jornada da Ledman LigaPro (domingo, 11h15)
A segunda jornada da Ledman LigaPro vai levar o FC Porto B até Arouca, onde os Dragões defrontam uma equipa que na época passada disputava o escalão máximo do futebol português. Na antevisão do encontro marcado para este domingo, às 11h15 (SportTV), no Estádio Municipal de Arouca, António Folha pediu “empenho” aos seus jogadores e garantiu que só com todos a “200%” será possível regressar a casa com os três pontos. Ambas as equipas perderam na ronda inaugural do campeonato: os “bês” portistas foram surpreendidos em casa pelo  Gil Vicente (2-1), enquanto o Arouca saiu derrotado de Famalicão (2-0).
Responder rápido e forte
“Temos de ser mais competitivos e competentes do que fomos no último jogo, porque isso levou-nos a uma derrota que não estávamos à espera. Mas há que continuar a trabalhar e, como já tive oportunidade de dizer, esta é uma equipa em construção. Não serve de desculpa para nada, por isso temos de dar uma resposta rápida, forte e dar tudo pela vitória. Sabemos que não vai ser fácil, pois vamos defrontar um adversário que há bem pouco tempo estava na Primeira Liga e que não teve um bom resultado na primeira jornada, por isso também vai dar tudo para ganhar. Aos meus jogadores peço empenho, pois se querem estar nesta casa têm de dar o máximo. Temos de estar a 200%.”
Trabalhar e sofrer para vencer
“As duas equipas vêm de uma derrota, algo que os treinadores não queriam, e o Arouca em casa, com o seu público, vai tentar inverter a situação. Cabe-nos trabalhar muito e sofrer muito para podermos vencer o jogo. Sabemos que, do outro lado, está uma equipa que vai querer tanto como nós e que tem jogadores com muita experiência. Temos de ter cautelas, estar bem preparados e com a cabeça no lugar, pois estamos no FC Porto e temos de tentar dignificar ao máximo este clube.””

Em

Força FC Porto B!


Sem comentários: