domingo, 2 de julho de 2017

Equipas A e B do FC Porto Voltam Amanhã Ao Trabalho



3 de julho, data de arranque dos trabalhos no Olival. Amanhã Sérgio Conceição e António Folha começam a receber os jogadores e a delinear estratégias para a época que se avizinha.

No que diz respeito à equipa principal, a pré-época contempla uma deslocação ao México, a partir de dia 15 de julho, onde o FC Porto irá participar na Supercopa Tecate, em que irá defrontar o Cruz Azul, no dia 17 de julho às 15h00 de Portugal Continental e o Chivas Guadalajara, dia 19 de julho às 13h00 de Portugal Continental. Segue-se a deslocação ao terreno do Vitória de Guimarães, a 23 de Julho. Depois os Dragões rumarão ao Algarve para um estágio de seis dias, em que os portistas irão defrontar o Portimonense no dia 27, no Estádio do Algarve. Por fim, no dia 30, o FC Porto encerra a pré-época no Estádio do Dragão, com o jogo de apresentação aos sócios e adeptos frente ao Deportivo da Corunha.

No que se refere à equipa B, a pré-época contempla um estágio no Luso, que se iniciará amanhã, até 7 de julho. Segue-se a participação no Torneio Cidade do Móvel, a 15 de julho, onde os B’S Portistas irão defrontar o Paços de Ferreira e a Académica. A 21 e 22 de julho os Dragões irão participar no Torneio de Águeda, em que defrontarão o Águeda e ou Boavista ou Tondela. Segue-se, entre 24 e 30 de julho, um estágio em Enguera, Espanha, nas instalações da Dragon Force Valência, em que os Dragões defrontarão no dia 29 o Elche B.

Resta-me desejar bom trabalho e boa sorte a todos!


Sem comentários: