segunda-feira, 8 de maio de 2017

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa Principal – No sábado o FC Porto deslocou-se ao terreno do Marítimo, em jogo a contar para a 32ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 1, com o golo portista a ser apontado por Otávio.
Equipa B – No domingo os B’S deslocaram-se ao terreno do Sporting de Braga B, em jogo a contar para a 40ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-3, sendo os golos portistas apontados por Galeno (2) e Areias.
Juniores A – No sábado os sub19 deslocaram-se ao terreno do Rio Ave, em jogo a contar para a 10ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 1-0.
Juniores C – no domingo os sub15 deslocaram-se ao terreno da Académica, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se um empate a 1, sendo o golo portista da autoria de Tomás Esteves.

Hóquei:
No sábado o FC Porto recebeu a Oliveirense, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 7-3.

Basquetebol:
Na sexta o FC Porto recebeu a Ovarense, no 1º jogo do playoff dos quartos de final da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 95-72
No domingo os portistas voltaram a receber a Ovarense, no 2º jogo do playoff dos quartos de final da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 92-63.





Sem comentários: