terça-feira, 2 de maio de 2017

Crónica: FC Porto B 3 – Sporting B 2



Na tarde de domingo o FC Porto B recebeu o Sporting B, em jogo a contar para a 39ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-2.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por: Gudiño; Musa Yahaya, Verdasca, Rui Moreira e Fernando; Omar Govea, Francisco Ramos e Fede Varela; Kayembe, Galeno e André Pereira.
O FC Porto B entrou bem em jogo, precisando de 1 minuto para chegar ao golo. Kayembe colocou os dragões em vantagem, aproveitando da melhor forma o passe de Galeno. O Sporting B reagiu ao golo sofrido e, ao minuto 24, repôs a igualdade no marcador. Mas os Dragões foram rápidos a reagir e a colocar-se, novamente, em vantagem, desta feita com um grande golo de Rui Moreira, ao minuto 27. Só que os leões não baixaram os braços e ao minuto 34, voltaram a empatar o jogo.
No segundo tempo, o FC Porto B tomou conta do controlo da partida. Ao minuto 47, Galeno ficou perto de marcar. Não marcou, deu a marcar… ao minuto 70, Galeno passou a bola a André Pereira que devolveu a vantagem no marcador aos B’S portistas.
Com esta vitória o FC Porto B soma 54 pontos e ocupa a 12ª posição da tabela classificativa da II Liga.


Sem comentários: