terça-feira, 16 de maio de 2017

António Folha em Antevisão da Final da Premier League International Cup



Aqui está a antevisão de António Folha da final da Premier League International Cup, frente ao Sunderland.

“FOLHA GARANTE EQUIPA PREPARADA PARA “JOGAR BEM E GANHAR”
Treinador do FC Porto B falou sobre a final frente aos ingleses do Sunderland, que está a ser preparada com “otimismo”
É com “otimismo” que o FC Porto B prepara o jogo frente à equipa de Sub-23 do Sunderland, da final da Premier League International Cup. Quem o diz é António Folha, treinador dos azuis e brancos, que não esconde também que o plantel está um pouco ansioso por disputar o jogo decisivo de uma competição internacional.
Na antevisão da partida da próxima quarta-feira (19h00, Porto Canal), que se jogará no estádio do Sunderland (Stadium of Light), o técnico garantiu que tem uma equipa “bem preparada para jogar bem e ganhar” a um adversário que “vai certamente criar muitas dificuldades” e que tem no ataque o seu ponto mais forte. Mandar no jogo, com as devidas cautelas, impondo a habitual filosofia, é a receita de Folha para trazer o título para a cidade Invicta.
O otimismo na preparação da partida
“Encaramos este jogo com bastante otimismo. É natural que estejam um bocadinho ansiosos porque se trata de uma final, mas quando chegar a hora tudo é ultrapassado e eles vão estar preparados para dar o seu melhor.”
Com os olhos na vitória
“Abordamos esta competição à FC Porto. Onde quer que este clube entre é para ganhar e é esse o espírito que temos na equipa. Claro que sabemos que vamos ter bastantes dificuldades, frente a uma equipa bastante perigosa, que também fez um bom trajeto até à final. Mas estamos bem preparados para jogar bem e poder ganhar.”
Mandar no jogo, com cautelas
“Temos que ter sempre as nossas cautelas, mas impondo sempre aquilo que temos na cabeça e a nossa ideia de jogo. Conseguindo fazer o nosso jogo, fica muito pouco para os outros fazerem o que sabem.”
Os perigos do Sunderland
“É uma equipa que tem jogadores muito competentes, principalmente na frente. São jogadores com velocidade e habilidade e, caso consigam impor o seu jogo, podem complicar a vida a qualquer adversário.””

Em
Força FC Porto B!


Sem comentários: