sábado, 6 de maio de 2017

António Folha em Antevisão da 40ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 40ª jornada da II Liga, frente ao Sporting de Braga.

“FOLHA QUER MANTER A IDENTIDADE PARA VENCER EM BRAGA
Treinador do FC Porto B perspetivou o encontro da 40.ª jornada da Liga NOS (domingo, 16h00)
De equipa B em equipa B: é assim o calendário do FC Porto B na reta final da Ledman LigaPro. Desta vez os azuis e brancos têm uma deslocação ao terreno do Sporting de Braga, para jogar a partida relativa à 40.ª jornada. No domingo (16h00), os Dragões, que seguem na 12.ª posição, sobem ao relvado do Estádio Municipal 1.º de Maio para medir forças com os quintos colocados da tabela, sabendo que apenas quatro pontos separam as sete posições das duas formações.
Segundo o treinador António Folha, que falou na antevisão da partida, os portistas têm pela frente um jogo difícil, que apenas poderão ultrapassar com uma exibição segura e carregada de personalidade. Sobre o próximo adversário, o técnico destacou como principais pontos fortes as rápidas transições ofensivas, que obrigam o adversário a jogar de forma muito equilibrada.
À Procura de uma exibição positiva
“Eles têm um novo treinador, mas os mesmos jogadores. Estão a fazer uma excelente campanha e em casa são uma equipa extremamente complicada. Nós, FC Porto, vamos manter a nossa ideia de jogo. Vamos tentar fazer uma exibição positiva, com grande qualidade, pois só assim poderemos pensar em ganhar o jogo em Braga.”
Os pontos fortes do SC Braga
“Se os adversários se expuserem e não tiveram algumas cautelas nas transições eles são uma equipa extremamente forte, rápida nos desequilíbrios e é por aí causam muitos problemas aos adversários.”
Identidade como chave para o sucesso
“O que sempre digo aos jogadores é para manterem a identidade e criarem, sempre que possível, e quando temos bola, um jogo complicado para os adversários. No fundo, o que queremos, é estar preparados para defrontar qualquer tipo de adversário.””

Em

Força FC Porto B!


Sem comentários: