sábado, 20 de maio de 2017

Antevisão da 34ª Jornada da Liga



1 – Aqui está a antevisão de Nuno Espírito Santo do jogo da 34ª jornada da Liga, frente ao Moreirense.

“NUNO E A “IMPORTÂNCIA DE ACABAR COM UMA VITÓRIA”
Treinador perspetivou a deslocação a Moreira de Cónegos, da última jornada do campeonato (domingo, 18h00)
A época 2016/17 vai terminar em Moreira de Cónegos, onde o FC Porto defronta o Moreirense na 34.ª e última jornada da Liga NOS, em jogo marcado para este domingo (18h00, SportTV1), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Na antevisão da partida, Nuno Espírito Santo garantiu que a equipa está preparada e com vontade de “acabar bem a época”. O desfecho deste encontro em nada alterará a classificação final do FC Porto, mas o Moreirense ainda discute com o Tondela a permanência no escalão máximo do futebol português.

Preparados para vencer
“Vamos preparados e queremos acabar bem a época. Os jogadores sabem da importância de acabar com uma vitória um ano duro, mas no qual todos se dedicaram e empenharam ao máximo. É um jogo que, para nós, tem a mesma importância que todos os outros. Em todos os jogos os jogadores do FC Porto entram em campo com a máxima exigência de vencer. A relevância que o jogo tem é essa, ganhar e fazer um bom trabalho durante os 90 minutos.”
Focados em dar o máximo
“Esta foi uma semana normal de trabalho, que nos permitiu trabalhar e encontrar as melhores soluções para a equipa, de forma a manter o rumo e a devolver o FC Porto ao lugar em que deve estar, no topo. Este não é um momento de nos desviarmos do que é primordial, o jogo de domingo. Temos de ser nós próprios, dando o máximo para conquistar os três pontos.”
O futuro
“A grande confiança é o contrato que existe. Foi-nos dada uma missão, que é devolver o FC Porto aos títulos. Estamos todos focados e empenhados no que queremos fazer. Parte do nosso trabalho é melhorar o rendimento dos jogadores e construir coisas boas. Queremos ser uma equipa vencedora e dominadora ao longo do tempo, fazendo do FC Porto novamente o expoente máximo do futebol português.”
O onze inicial
“Temos mais um treino antes do jogo e só depois tomaremos a decisão sobre o onze que iremos apresentar. Neste momento temos todo o plantel disponível e vamos apresentar o melhor onze para o jogo em questão.”
Parabéns, FC Porto B
“Dar os parabéns à equipa B, pois foi um título importante para a formação do FC Porto, que demonstra grande qualidade dos seus jogadores.””

Em

2 – O meu palpite para a equipa titular é
Casillas; Maxi, Filipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, André André/Herrera e Óliver/Ótávio; Corona/Diogo Jota, André Silva e Brahimi

3 – Sobre o jogo
Não se esperam facilidades, uma vez que para o Moreirense o campeonato ainda não terminou. Mas espera-se que o FC Porto faça o que tem a fazer para ultrapassar as dificuldades e terminar o campeonato com uma vitória. Para tal espera-se um FC Porto competente; concentrado; confiante; coeso; ambicioso; motivado; rigoroso; determinado; unido; empenhado; sólido; solidário; e eficaz tanto a defender como a atacar.
Força FC Porto!





Sem comentários: