terça-feira, 23 de maio de 2017

Aberta a Época das Reflexões e Análises



Terminada a época 2016-2017, é o momento de abrir a época das reflexões e análises. Como não sou analista de futebol ou jornalista isenta, farei cada análise de acordo com, primeiro, a minha opinião; e segundo, de acordo com a minha visão azul e branca da questão, procurando ao máximo ser coerente e justa na medida do possível.
Uma vez que há muito para escrever, dividi a minha análise em quatro posts. Começarei por abordar o trabalho de Nuno Espírito Santo: o que fez de bom – sim, porque não houve só coisas menos boas e não podemos, só porque as coisas não correram como desejávamos, fingir que foi tudo mau; o que na minha opinião não fez tão bem; e o que eu gostaria que fosse diferente. Seguir-se-á uma análise ao plantel, com especial destaque para algumas peças do xadrez azul e branco. Depois farei um pequeno resumo da época, procurando fazer uma reflexão dos momentos mais importantes, para o bem ou para o mal. E, por fim, irei olhar para o futuro, setor a setor, abordar quem eu gostaria que ficasse na próxima época; quem eu gostaria que ficasse, mas que suponho que não irá ficar; e quem eu gostaria que fosse à sua vida.
Vamos a isso…



Sem comentários: