sexta-feira, 19 de maio de 2017

A Entrevista de Costinha ao Porto Canal e Uma Atitude Lamentável



Costinha foi o protagonista do programa Universo Porto Entrevista, emitido ontem pelo Porto Canal. Eis o link:
Parte 1:
Parte 2:
Confesso que quando ouço ex-jogadores como Maniche, Jorge Costa, Pedro Emanuel ou Costinha falar da sua experiência enquanto jogadores do FC Porto, não consigo evitar pensar que o que falta atualmente no FC Porto é a mentalidade de guerreiros; aquela capacidade de olhar para os adversários e ter a ousadia de apostar por quantos iam ganhar, porque acreditavam realmente que o iam fazer. Talvez não seja impossível incutir essa mentalidade aos jogadores, porque o talento está lá, a união também, tal como a determinação, falta é que percebam que juntos podem conseguir alcançar o sucesso.


Uma atitude lamentável
Pode ler-se na edição de hoje do Dragões Diário que “A RTP ilustrou uma reportagem sobre a operação Jogo Limpo (viciação de resultados) que passou no Telejornal de ontem com imagens de adeptos do FC Porto. Trata-se do habitual desrespeito para com o nosso clube, mas infelizmente não parece haver Conselho de Redação ou Entidade Reguladora que se preocupe com estas situações que deveriam envergonhar a estação pública.”
Isto é o que se chama misturar tudo e vender falsas informações, assim a opinião pública fica influenciada e, como é tão fácil, acredita nas imagens que vê, mesmo que o FC Porto nada tenha a ver com o assunto. É vergonhoso.


Sem comentários: