quinta-feira, 20 de abril de 2017

O Universo Porto da Bancada Desta Semana e o Castigo de Brahimi



Terça foi dia de Universo Porto da Bancada. Aqui fica o link do programa.
Ao ver este programa sobra-me sempre a questão: afinal quantos tentáculos tem este polvo? Pelos vistos tem muitos e a medida que o tempo passa, vão se descobrindo todos. Falta saber se vai haver investigação por parte de quem deveria investigar…

Também na terça ficamos a saber o castigo de Brahimi, dois jogos de suspensão, expulso em Braga já depois de ter saído das quatro linhas, porque “disse algo em francês que não percebi”. Se isto já era uma justificação suficientemente ridícula, o que está escrito no documento ainda é pior. Vejamos o que o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol escreveu acerca do castigo aplicado a Brahimi: «gestos ameaçadores e reveladores de indignidade» isto no momento em que o argelino já se encontrava no banco de suplentes dos Dragões e, com o jogo interrompido, «dirigiu-se ao quatro árbitro a gritar palavras de forma brusca e agressiva tendo encostado a sua face à face daquele». «As palavras proferidas foram impercetíveis».
Perante isto, pergunto, se Brahimi vai ficar dois jogos de fora, o que deveria acontecer a Samaris? E alguém consegue explicar-me como o processo do jogador do Benfica ainda não chegou à Comissão de Instrutores? Haja coerência senhores, haja coerência. Assim vai ficar difícil…
De acrescentar que Luís Gonçalves também foi castigado com um mês de suspensão.
Perante tudo isto, sugiro que entreguem de uma vez as fachas de campeão ao Benfica. E já agora, como criaram um troféu para o tricampeonato, sugiro que criem um para o tetra da treta. Eu estou farta, muito farta, de polvo, deste polvo que parece que chega a todo o lado, manipulando e conseguindo tudo o que pretende, seja como for.





Sem comentários: