domingo, 16 de abril de 2017

Crónica: Varzim 0- FC Porto B 1



FC Porto B Venceu na Póvoa

Na manhã de sábado, o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Varzim, em jogo a contar para a 36<ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-1.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por: Gudiño; Fernando, Chidozie, Jorge Fonseca e Inácio; Omar Govea, Francisco Ramos e Rui Moreira; Kayembe, Galeno e André Pereira.
O Varzim entrou melhor em jogo, sem contudo ter criado perigo eminente junto da baliza portista. Mas a meados do primeiro tempo, o FC Porto B começou a reagir à preção exercida pelos poveiros. E, ao minuto 38, Galeno, com um toque de classe, inaugurou o marcador.
No segundo tempo, o Varzim procurou reagir à desvantagem e, por duas vezes, esteve perto de o conseguir. Numa das ocasiões, minuto 67 a bola foi ao poste da baliza à guarda de Gudiño; na segunda, os Poveiros viram um jogador seu não conseguir concretizar um lance em que estava sem oposição. Do outro lado do campo, os B’s portistas não foram capazes de dar muito trabalho à defesa contrária, apenas Kayembe, por duas vezes, testou os reflexos do guarda-redes do Varzim.
Com esta vitória o FC Porto B soma 50 pontos e está na 13ª posição da tabela classificativa.


Sem comentários: