domingo, 9 de abril de 2017

Crónica: FC Porto B 4 – Cova da Piedade 0



Na tarde deste domingo o FC Porto B recebeu o Cova da Piedade, em jogo a contar para a 35ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-0.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por: Raúl Gudiño; Musa Yahaya, Jorge Fernandes, Chidozie e Fernando Fonseca; Francisco Ramos, Graça e Rui Moreira; Galeno, Kayembe e André Pereira.
O Cova da Piedade trouxe uma estratégia delineada, com base na organização. Contudo, ao minuto 23, Kayembe sofreu falta no interior da área adversária, grande penalidade assinalada que o próprio se encarregou de converter no primeiro golo da tarde. Ao minuto 37 João Graça ficou perto de fazer o segundo, tal como Chidozie ao minuto 45.
Pouco depois do reinício do jogo, minuto 47, Galeno tomou a iniciativa e duplicou a vantagem portista no marcador. Apenas 3 minutos depois, um atleta do Cova da Piedade introduziu a bola na própria baliza, fazendo com que a vantagem azul e branca passasse a ser de 3 golos. E ao minuto 70, André Pereira fixou o resultado final nos 4-0.
Com esta vitória o FC Porto B soma 47 pontos e está na 12ª posição da tabela classificativa.

Vamos Porto!



Sem comentários: