segunda-feira, 3 de abril de 2017

Crónica: Fafe 1 – FC Porto B 2



No início de noite desta segunda o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Fafe, em jogo a contar para a 34ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por Gudiño; Fernando Fonseca, Chidozie, Jorge Fernandes e Inácio; Omar Govea, Francisco Ramos e Fede Varela; André Pereira, Kayembe e Galeno.
O FC Porto B entrou bem em jogo, já que antes do segundo minuto beneficiou de uma grande penalidade que Kayembe converteu no primeiro golo. Mais tarde, ao minuto 21, André Pereira esteve perto de fazer o segundo para os portistas, mas o guarda-redes adversário negou-lhe os festejos. Do outro lado do campo, e já perto do final do primeiro tempo, o Fafe pressionou à procura do golo do empate, dando trabalho à defesa portista. Numa das tentativas, valeu Chidozie a segurar a vantagem.
Na segunda metade do encontro o FC Porto B conseguiu controlar o jogo. Contudo, ao minuto 60, através de um lance de bola parada, o Fafe chegou ao empate. Apenas 4 minutos depois os Dragões repuseram a vantagem no marcador, através de Galeno.
Com esta vitória o FC Porto B passa a somar 44 pontos e ocupa a 13ª posição da tabela classificativa.




Sem comentários: