segunda-feira, 24 de abril de 2017

Carta Aberta ao Plantel do FC Porto



Caros jogadores do FC Porto
Escrevo-vos após o empate de ontem frente ao Feirense. É, foi duro e não escondo, está a ser difícil de digerir. Como calculo que também o está a ser para vocês… Mas escrevo-vos estas linhas, porque confesso que ontem fiquei muito preocupada, ou por outra, acentuou-se mais ainda a preocupação dos últimos tempos. Se retirarmos o jogo contra o Belenenses da equação, vão quatro empates. E sabem o que isso fez-me lembrar? Aquela sequência de jogos em Novembro… E não, isso não pode voltar a acontecer…
E por isso, numa fase em que vem aí jogos difíceis, quero vos pedir: Rapazes, por favor, não desesperem, porque se vocês desesperarem o golo não aparece… procurem ter calma… Não desistam, nunca! De rematar, sem medo de falhar. E, sobretudo, não pensem no que o Benfica fez ou deixou de fazer. Eu sei que é inevitável pensar, mas isso não está, de todo, a ajudar. Sejam egoístas, pensem apenas e só no FC Porto! Lembrem-se que tem de jogar contra tudo e contra todos, mas acima de tudo tem de o fazer por vocês, pelas cores que defendem. Não desistam já… Procurem as forças que já vos vão faltando nas fraquezas que teimam em aparecer. E acreditem que, aconteça o que acontecer, nós adeptos estamos aqui, sempre! Para vos apoiar, para sorrir convosco, para chorar – e esperemos que seja de alegria – para aplaudir, para sofrer… estamos sempre aqui, juntos, todos juntos, porque o FC Porto nunca estará só.
Tinha muito mais para vos dizer, mas vou deixar isso para outra altura, porque neste momento esta é a mensagem mais importante que queria dirigir-vos.
Vamos rapazes!  Somos Porto!



1 comentário:

Gil Lopes disse...

Boa tarde Ana Andrade

Subscrevo...