sábado, 22 de abril de 2017

António Folha em Antevisão da 38ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 38ª jornada da II Liga, frente ao Benfica B.

““TENTAREMOS SER COMPETENTES E TER QUALIDADE”
FC Porto B desloca-se ao terreno do Benfica B na 38.ª jornada da Ledman LigaPro (domingo, 16h00)
A 38.ª jornada da Ledman LigaPro contempla um clássico entre Benfica B e FC Porto B, marcado para este domingo, às 16h00 (Porto Canal), no Seixal. Na antevisão da partida, António Folha reconheceu a envolvência especial de um duelo “sempre aliciante” e acredita que haverá “muita qualidade” no relvado. O Benfica B segue na quarta posição, com 56 pontos, enquanto o FC Porto está em 12.º lugar, com 51.
As dificuldades de sempre
“Vai ser mais um jogo extremamente difícil, mas acho que, nestas idades, um Benfica-FC Porto é sempre aliciante para estes jovens. Estou convencido de que as duas equipas vão dar tudo para ganhar o jogo e mostrar a sua qualidade, pois não tenho dúvidas de que será um jogo com muita qualidade.”
Um clássico até nos matraquilhos
“É sempre um Benfica-FC Porto. Seja em que escalão for ou até nos matraquilhos, é sempre um Benfica-FC Porto. Toda a gente está extremamente motivada para o jogar e para o ganhar. Ainda não assim, é apenas mais um jogo no qual estão três pontos em disputa, e nós queremos muito conquistá-los. Será um jogo muito difícil, mas tentaremos ser competentes e ter qualidade para conseguirmos vencer.”
As equipas “bês”
“Todas as equipas “bês” são mais um adversário neste campeonato, têm qualidade e são competitivas. Não olhamos para elas de maneira diferente e sabemos que temos de estar preparados para estes jogos. Há uma grande motivação de ambas as partes mas também é preciso encarar estes jogos como mais um momento de crescimento.””

Em

Força FC Porto B!


Sem comentários: