terça-feira, 18 de abril de 2017

António Folha em Antevisão da 37ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 37ª jornada da II Liga, frente ao Gil Vicente.

“FOLHA PEDE RIGOR E COMPETÊNCIA PARA VENCER O GIL VICENTE
Treinador perspetiva “um grande jogo” com os gilistas na 37.ª jornada da Ledman LigaPro (quarta-feira, 15h00)
Duas equipas a atravessar a melhor fase da temporada encontram-se esta quarta-feira (15h00, Porto Canal), no Estádio de Pedroso, para disputar a 37.ª jornada da Ledman LigaPro. Moralizado por quatro vitórias consecutivas (uma delas na Premier League International Cup), o FC Porto B (12.º classificado, com 50 pontos), recebe o Gil Vicente (quarto da tabela, com 54 pontos), que vem de uma série de cinco jogos sempre a ganhar. António Folha antecipa, por isso, “um grande jogo de futebol”, pedindo à equipa “rigor” e “competência” para somar os três pontos.
A valia do adversário
“O Gil Vicente é uma equipa que tem feito bons jogos e bons resultados, que está num bom momento e que certamente nos vai criar muitas dificuldades. Nós também estamos num bom momento, por isso esperemos que seja um grande jogo de futebol e que continuemos a jogar como vindo a fazer, com competência, para poder lutar pelos três pontos contra o Gil Vicente.”
Confiança numa boa exibição
“Espero que os jogadores imponham o seu jogo da melhor maneira para poder bater o Gil Vicente, sabendo sempre que nenhum jogo na Segunda Liga é fácil, sobretudo contra com uma equipa que está tão moralizada como o Gil Vicente, ainda mais. Mas estou confiante que os jogadores façam uma boa exibição e que lutem pela vitória até ao fim.”
Duas equipas a lutar pela vitória
“O Gil Vicente vem cá jogar com o pensamento na vitória, não acredito que venha cá defender e usar apenas o contra-ataque como arma. Trata-se de um adversário que está bem classificado, que tem excelentes jogadores, por isso virá aqui para ganhar. Cabe-nos a nós assumir o jogo, ser rigorosos para não deixar o adversário sair em transições.””

Em

Força FC Porto B!




Sem comentários: