sexta-feira, 14 de abril de 2017

António Folha em Antevisão da 36ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 36ª jornada da II Liga, frente ao Varzim.

“FOLHA QUER A EQUIPA CONFIANTE, ALEGRE E A JOGAR BOM FUTEBOL
FC Porto B desloca-se ao terreno do Varzim na 36.ª jornada da Ledman LigaPro (sábado, 11h15)
A 36.ª jornada da Ledman LigaPro reserva ao FC Porto B uma curta mas difícil deslocação à Póvoa, onde vai defrontar o Varzim, este sábado, às 11h00 (SportTV1). Pela frente, os azuis e brancos terão o atual terceiro classificado, que ainda olha com esperança para os lugares de subida à Liga NOS, pelo que António Folha está ciente das dificuldades que esperam os Dragões, que seguem na 12.ª posição, com 47 pontos. A goleada ao Cova da Piedade (4-0), na ronda anterior, “já faz parte do passado”, como o treinador fez questão de sublinhar.
Adversário de qualidade
“Vai ser um jogo extremamente complicado, frente a uma equipa que ainda alimenta a esperança de atingir uma classificação que lhe permita subir de divisão. Estamos preparados, mas sabemos que qualquer jogo neste campeonato é difícil. O Varzim vai criar-nos muitos problemas e temos de ser competentes, como temos sido, de forma a fazermos um bom jogo e lutarmos pela vitória, como sempre fazemos.”
Lutar até ao fim pela vitória
“Não acredito em bons momentos e a vitória na jornada anterior já faz parte do passado. Esperamos, isso sim, que a equipa esteja confiante, como tem estado,
que esteja alegre dentro do campo, que apresente um bom futebol e que lute pelos três pontos até ao fim. Essa é uma exigência que fazemos neste clube, de forma a que os jogadores cheguem ao fim do jogo com a consciência de que deram tudo para vencer.””
Em


Força FC Porto B!


Sem comentários: