domingo, 2 de abril de 2017

António Folha em Antevisão da 34ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha da 34ª jornada da II Liga, frente ao Fafe.

““VAMOS JOGAR PARA GANHAR, COMO FAZEMOS SEMPRE”
FC Porto B desloca-se a Fafe na 34.ª jornada da Ledman LigaPro (segunda-feira, 20h00)
Depois de garantir um lugar na final da Premier League International Cup, ao bater o Swansea (1-0) nas meias-finais da prova, o FC Porto B volta a centrar atenções na Ledman LigaPro. A 34.ª jornada vai levar os Dragões até Fafe e, na antevisão do encontro, que se disputa na segunda-feira (20h00, SportTV), o treinador António Folha reconheceu a dificuldade do desafio, mas garantiu uma equipa focada na vitória. O FC Porto B segue na 14.ª posição, com 41 pontos, enquanto o Fafe é 20.º classificado, com 35.
Personalidade e bom futebol
“Quero que a minha equipa tenha personalidade e que faça o jogo que pretendemos, assumindo-o sem receios e a praticar bom futebol. Além disso, temos de ser cautelosos defensivamente, pois vamos estar expostos às transições do adversário e não queremos sofrer nenhum dissabor.”
Mentalidade ganhadora
“Em Fafe, o bom para o FC Porto B é ganhar. Sabemos que vamos ter um jogo extremamente difícil, frente a uma equipa que joga em casa e que precisa urgentemente de pontos, pois está numa situação difícil. Estamos preparados para isso e vamos jogar para ganhar, como fazemos sempre.””

Em

Força FC Porto B!




Sem comentários: