quinta-feira, 16 de março de 2017

O Universo Porto da Bancada; A Receção dos Adeptos à Equipa no Aeroporto; e Mais Duas Notas



O Universo Porto da Bancada
Ontem foi dia de Universo Porto da Bancada e em jeito de serviço público, deixo aqui o link do programa para quem quiser ver.

A Receção dos Adeptos à Equipa no Aeroporto
Após a eliminação do FC Porto da Liga dos Campeões, centenas de adeptos portistas deslocaram-se ao aeroporto Francisco Sá Carneiro para, tal como se vê no vídeo que se segue, pedir o Porto campeão!
Não significa isto que os adeptos do FC Porto estivessem a festejar a derrota ou a eliminação, estavam sim a apoiar e a incentivar a equipa para o que resta da época, para fazê-los lutar, com mais força ainda, pelo título.
Vamos Porto!

Duas Notas
Quem visse a parte de desporto dos noticiários de ontem, poderia pensar que o FC Porto era o único culpado por Portugal ter perdido uma equipa na Liga dos Campeões para 2018-2019. Mas não, a culpa não foi só do FC Porto, porque que eu saiba esta época entraram três equipas na Liga dos Campeões e pelo menos uma chegou à fase de grupos da Liga Europa, logo, se perdemos uma vaga, a responsabilidade é de todos.

A equipa de andebol do FC Porto fez uma primeira fase do campeonato impecável, somando 26 vitórias noutras tantas jornadas. Portanto não há muito a dizer se não que esta equipa é uma equipa à Porto que deve encher os adeptos portistas de orgulho! Segue-se a segunda fase, em que as equipas arrancam com metade dos pontos amealhados na primeira fase da prova. Vamos Porto!



Sem comentários: