sábado, 25 de março de 2017

Crónica: Swansea 0 – FC Porto B 1



FC Porto B na Final da Premier League International Cup

No início de tarde deste sábado o FC Porto B defrontou o Swansea em jogo a contar para a meia final da Premier League International Cup. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-1.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por: Raúl Gudiño; Musa Yahaya, Verdasca, Chidozie e Oleg Reabciuk; Omar Govea, Rui Moreira e Fede Varela; Galeno, Ismael Díaz e Tony Djim.
O FC Porto B dominou o primeiro tempo, e, por diversas vezes, esteve perto de marcar. A primeira ocasião de perigo foi protagonizada por Ismael Díaz, que na cobrança de um livre, fez a bola esbarrar no poste. Seguiram-se as tentativas de golo por parte de Tony Djim e Galeno, por duas vezes, mas nenhum deles conseguiu ativar o marcador. Do outro lado, o Swansea não conseguiu incomodar Gudiño.
No segundo tempo os B’s portistas continuaram a sua busca pelo golo. E, logo no primeiro lance, Chidozie atirou pouco ao lado. Com mais espaço para atacar, os portistas forçaram mais até que chegou o golo ao minuto 64. Galeno deu o melhor seguimento ao cruzamento de Rui Moreira, colocando, assim, o FC Porto em vantagem.
Com esta vitória o FC Porto B garante a presença na final da Premier League International Cup. E fica à espera que a outra meia-final se realize para saber quem será o adversário na final.



Sem comentários: