sexta-feira, 24 de março de 2017

António Folha em Antevisão das Meias Finais da Premier League International Cup



Aqui está a antevisão de António Folha das meias finais da Premier League International Cup, frente ao Swansea.

““TEMOS DE SER MUITO RIGOROSOS”
FC Porto B defronta o Swansea nas meias-finais da Premier League International Cup (sábado, 12h30)
Os compromissos internacionais de seleções motivaram uma paragem nas competições nacionais, mas o FC Porto B tem duelo marcado com os galeses do Swansea nas meias-finais da Premier League International Cup. O encontro disputa-se este sábado, às 12h30 (em direto no Porto Canal), no Liberty Stadium, em Swansea, no País de Gales, e o treinador António Folha reconheceu que a prioridade dos “bês” portistas é a Ledman LigaPro, mas deixou a garantia de que os Dragões vão “abordar este jogo para ganhar”.
Outras prioridades, a mesma vontade de vencer
“Há outra prioridade, claramente, mas não vamos deixar de abordar este jogo para ganhar. Seja com que jogadores for, vamos tentar ganhar. O calendário permitiu que este jogo se disputasse no fim de semana e não a meio da semana, o que seria muito pior para nós. Temos alguns jogadores nas seleções, mas os que ficaram também têm muita qualidade. Já na eliminatória anterior fizemos alguma gestão, mas a equipa deu uma boa resposta.”
Adversário difícil e forte coletivamente
“É uma equipa sem tantos talentos mas bem organizada, em comparação com o último jogo que fizemos nesta competição. Tem alguns bons jogadores, mas não tão fortes como tinha o Manchester United. É uma equipa mais coletiva, mais organizada e que sabe o que fazer dentro de campo. Esperamos um jogo difícil e temos de ser muito rigorosos para ultrapassar este adversário. Vamos fazer uma gestão de forma a apresentarmos o melhor onze possível.””

Em

Força FC Porto B!

Sem comentários: