quarta-feira, 15 de março de 2017

António Folha em Antevisão da 32ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 32ª jornada da II Liga, frente ao Famalicão.

““BÊS” AMBICIOSOS E DETERMINADOS EM TRAZER PONTOS DE FAMALICÃO
António Folha perspetiva “muitas dificuldades” no jogo da 32.ª jornada da Ledman LigaPro (quarta-feira, 15h00)
O FC Porto B joga esta quarta-feira (15h00) em Famalicão apostado em retomar a sequência de bons resultados interrompida no passado fim de semana na  deslocação ao terreno do União da Madeira (0-1). Pela frente estará um adversário que, à entrada para este jogo da 32.ª jornada da Ledman LigaPro, ocupa a 13.ª posição da tabela (39 pontos, mais dois que os Dragões, dois lugares abaixo) e que em casa apresenta uma boa performance. Nesse sentido, António Folha pede “uma boa exibição, muita ambição e determinação” para que a equipa some pontos para se afastar ainda mais da zona aflitiva da classificação.
Mentalidade, competência e rigor
“As deslocações a Famalicão nunca são fáceis. Trata-se de uma equipa que, em casa, é extremamente competitiva, aguerrida e que tem feito bons resultados, pelo que se adivinha um jogo muito complicado para nós. Na verdade, nesta Segunda Liga todos os jogos são difíceis, sejam eles contra que equipa forem, e este não vai fugir à regra. Temos que estar muito bem preparados e mentalmente muito fortes para as dificuldades que vamos encontrar, que vão ser muitas. Só um FC Porto B muito competente e rigoroso pode, de facto, trazer a tão desejada vitória.”
A valia do adversário
“Espero um jogo muito disputado, até porque o Famalicão é uma equipa que tem vários jogadores de grande qualidade e que não se vai expor totalmente, porque sabe que se o fizer pode correr riscos. Não espero um adversário à defesa, porque conheço o seu treinador [Nandinho], que gosta de jogar com as suas cautelas, mas que não segue a filosofia, como algumas equipas que temos encontrado, de ter 11 homens atrás da linha da bola e depois tentar chegar ao golo numa transição.”
Retomar o bom caminho
“Queremos regressar aos bons resultados. Na Madeira, aquele primeiro minuto não estava nos nossos planos e deitou tudo a perder. Queremos, já no próximo jogo, voltar a fazer uma boa exibição, com muita ambição e determinação para podermos ser capazes de trazer pontos de Famalicão.”
Continuar a subir na tabela
“Para nós é aliciante ganhar pontos e subir na tabela classificativa, esse é que é o grande objetivo e é para isso que nos preparamos todos os dias. A equipa tem feito bons jogos, tem crescido e a prova disso foram os resultados anteriores a este que obtivemos. Por isso, queremos dar continuidade àquilo que temos feito de bom e tentar, já neste jogo, retificar o que não esteve tão bem no último.””

Em


Força FC Porto B!


Sem comentários: