sexta-feira, 10 de março de 2017

António Folha em Antevisão da 31ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 31ª jornada da II Liga, frente ao União

““A EQUIPA ESTÁ MAIS CAPAZ”
Treinador do FC Porto B falou sobre a viagem à Madeira, para defrontar o União (sábado, 15h00)
A 31.ª jornada da Ledman LigaPro vai levar o FC Porto B até à Madeira, onde os azuis e brancos defrontam o União, em jogo marcado para este sábado, às 15h00. Depois de um triunfo na receção ao líder Portimonense (1-0), na ronda anterior, António Folha quer que a equipa dê “continuidade” ao momento frente a um “adversário forte”, ressalvando que “ainda há muito trabalho para fazer”. O treinador garantiu que os Dragões, que seguem na 15.ª posição, com 37 pontos, estão “muito focados” no objetivo de somar mais uma vitória. O União da Madeira é oitavo classificado, com 42 pontos.
Trabalhar para continuar a crescer
“Pelos resultados e pelas exibições, acho que a equipa está mais capaz, e isso tem sido demonstrado ao longo dos jogos. Ainda há muito trabalho a fazer, pois queremos estar sempre a melhorar. Vamos querer dar continuidade ao que temos feito, sabendo que teremos pela frente um adversário forte e que também tem feito bons resultados nos últimos jogos. É uma equipa que nos vai criar bastantes problemas e temos de estar preparados para isso.”
Pensamento na vitória
“Ao longo dos anos, já ganhámos, empatámos e perdemos na Madeira, por isso não creio que a questão da viagem seja importante ou que tenha algum tipo de influência. Estamos muito focados em ir lá fazer um bom jogo e em dar continuidade ao que temos vindo a fazer nas últimas semanas.”
Uma questão de prioridades
“A nossa grande prioridade é o campeonato e é nesse prova que temos de estar focados. Tentamos fazer uma gestão do esforço na Premier League International Cup, pois o campeonato é o mais importante. De qualquer forma, procuramos dar o nosso melhor em todas as provas. Os jogadores gostam sempre de jogar os jogos internacionais, mas a nossa prioridade não é essa.””

Em
Força FC Porto B!



Sem comentários: