sábado, 4 de março de 2017

António Folha em Antevisão da 30ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 30ª jornada da II Liga, frente ao Portimonense.

“FOLHA PEDE “RIGOR E CONCENTRAÇÃO” PARA ULTRAPASSAR PORTIMONENSE
Técnico falou sobre o difícil teste da 30.ª jornada da Ledman LigaPro, frente aos algarvios
A 30.ª jornada da Ledman LigaPro reserva ao FC Porto B um dos desafios mais exigentes da temporada, uma vez que coloca no caminho dos Dragões o líder isolado do campeonato, que segue à entrada para a jornada com 10 pontos de avanço para o segundo e mais 30 do que os azuis e brancos.
Na antevisão da partida de sábado (17h00, Porto Canal), no Estádio de Pedroso, o treinador António Folha não teve dúvidas em considerar o Portimonense a melhor equipa da segunda liga, mas disse também que a sua tudo vai fazer para contrariar o poderio dos algarvios. Bons jogadores e uma forte identidade são as principais características que o treinador vê no próximo adversário e por isso admitiu que só com muito rigor os “bês” vão conseguir ultrapassar o desafio frente aos algarvios.
Elogios à melhor equipa do campeonato
“Certamente que vamos jogar contra a melhor equipa desta segunda liga. É uma equipa muito forte e competente, mas acredito que os meus jogadores vão dar tudo para fazer um bom jogo frente ao Portimonense. Eles jogam em qualquer campo para ganhar e por isso, face ao seu poderio, estão em primeiro lugar destacadíssimos, com muitos pontos de avanço para o segundo. Têm excelentes jogadores e penso que este jogo não vai fugir à regra: com a sua identidade vão tentar ganhar.”
Concentração e rigor para aspirar à vitória
“A nós cabe-nos fazer um jogo rigoroso para também podermos aspirar a ganhar. Acredito que cada jogo tem uma história diferente. Espero que a minha equipa esteja bem, concentrada e motivada e que todos os nossos jogadores mostrem a qualidade que têm...e que no fim o resultado nos sorria a nós.””

Em

Força FC Porto!


Sem comentários: