segunda-feira, 27 de março de 2017

Alguém Consegue Explicar-me? Eu Não Percebo! Parte II



Vamos lá ver se percebo esta trapalhada… Adeptos portistas, sportinguistas e do vitória de Guimarães faziam parte da claque não oficial de apoio a Portugal; quando estavam a chegar à Luz, um conjunto de adeptos Benfiquistas, que não faziam parte da dita claque, decidiram provocá-los; os adeptos pertencentes à tal claque responderam com cânticos anti-benfica; foi necessária a intervenção da polícia para afastar os adeptos Benfiquistas. Para além disto, a chegada de um dirigente do Sporting motivou confusão protagonizada por adeptos Benfiquistas, provavelmente os mesmos? Agora o Benfica declara que o estádio continuará de portas abertas para a seleção, exigindo, contudo, explicações acerca da claque. Como? O Benfica exige saber qual a relação da Federação com a claque? Esta é boa! Então a FPF deveria exigir ao Benfica explicações acerca da sua claque ilegal! Será que não perceberam que o foco dos problemas foram os seus adeptos? Ah e caso não tenham percebido, há mais estádios neste país, pelo que, se tomarem a decisão de não voltar a ceder o estádio à FPF, quem fica a perder é o Benfica.
Agora vou pegar num balde de pipocas e ficar à espera, confortavelmente, pelas cenas dos próximos capítulos desta novela, porque parece-me que vai haver mais…




2 comentários:

iur disse...

Muito bem. Que comentários têm a fazer da sua claque ilegal, nomeadamente nos últimos jogos, na Feira e em Paços e, já agora, na atitude por parte de alguns os seus elementos contra a claque da Selecção Nacional e contra um dirigente do Sporting?

Ana Andrade disse...

Boas questões, mas...

Ana Andrade