quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Crónica: Penafiel 0 – FC Porto B 2



FC Porto B De Regresso às Vitórias

Na tarde desta quarta o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Penafiel, em jogo a contar para a 27ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-2.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por: Raúl Gudiño; Fernando Fonseca, Jorge Fernandes, Chidozie e Inácio; Omar Govea, Francisco Ramos e Fede Varela; Galeno, Kayembe e Rui Pedro
O FC Porto B começou a desbravar caminho para a vitória ao minuto 18, quando Rui Pedro inaugurou o marcador na conversão de uma grande penalidade. Três minutos volvidos, minuto 21, surgiu nova grande penalidade a favor dos azuis e brancos, que Galeno converteu no segundo golo da tarde. Antes do intervalo o terceiro golo esteve perto de acontecer por duas vezes, mas nem Fernando Fonseca, nem Kayembe conseguiram concretizar.
No segundo tempo, o Penafiel procurou dar a volta ao resultado, mas a defesa portista não o permitiu. Do outro lado do campo os B’s portistas, em contra-ataque, procuraram surpreender, mas até ao final do encontro o resultado não sofreu alterações.
Com esta vitória o FC Porto B soma 32 pontos e ocupa a 17ª posição da tabela classificativa.

Sem comentários: