domingo, 5 de fevereiro de 2017

Crónica: Olhanense 2 – FC Porto B 2



Na manhã deste domingo o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Olhanense, em jogo a contar para a 25ª jornada da II Liga. no final do encontro verificou-se um empate a 2.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por Gudiño; Dalot, Chidozie, Verdasca e Inácio; Jorge Fernandes, Rui Pires e Graça; Ismael, Galeno e Areias.
O FC Porto B entrou bem em jogo e, a terceira oportunidade de que dispôs, ativou o marcador. Ao minuto 13, Areias deu a melhor sequência à solicitação de Galeno. Os algarvios procuraram reagir à desvantagem, sem contudo criarem perigo junto da baliza portista.
Quase 15 minutos após o recomeço da partida, minuto 59, o árbitro assinalou grande penalidade a favor do Olhanense e, para além do lance resultar no golo do empate, também resultou na expulsão de Inácio. O FC Porto B nem teve tempo de reagir ao duplo golpe, já que apenas um minuto depois, 60, estava a sofrer o terceiro, com o Olhanense a completar a reviravolta no marcador. Na tentativa de virar o jogo a seu favor, ou pelo menos voltar ao empate, Folha mexeu nas peças do xadrez azul e branco. E, ao minuto 80, Galeno repôs a igualdade no marcador.
Com este resultado o FC Porto B soma 29 pontos e está na 18ª posição da tabela classificativa.

Sem comentários: