sábado, 18 de fevereiro de 2017

António Folha em Antevisão da 28ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 28ª jornada da II Liga, frente ao Santa Clara.

“FOLHA PEDE “RIGOR E DETERMINAÇÃO” PARA VENCER O SANTA CLARA
FC Porto B recebe os açorianos na 28.ª jornada da Ledman LigaPro (domingo, 15h00)
Motivado pelo regresso às vitórias, no jogo em Penafiel (2-0), o FC Porto B regressa a casa este domingo (15h00, Porto Canal) para receber o Santa Clara, quinto classificado, e de olhos postos nos três pontos que lhe permitam distanciar-se da zona perigosa da classificação Ledman LigaPro, na qual segue no 17.º posto. Na antevisão do jogo da 28.ª jornada, com palco marcado para o Estádio de Pedroso, António Folha alerta para a qualidade e para a competência do adversário que os Dragões vão ter pela frente e que só pode ser superado com “rigor, determinação e querer”.
Um adversário “muito competente”
“O Santa Clara é uma equipa que joga muito bem, mas dentro do clube não há muito tempo para festejar vitórias, há tempo para trabalhar, para nos concentrarmos outra vez, porque temos um jogo extremamente difícil já no domingo, contra uma equipa muito competente que está em quinto lugar, em que temos que ser muito rigorosos, muito capazes e muito disponíveis para o jogo para tentar vencê-lo.”
O jogo em Penafiel
“É sempre muito melhor trabalhar em cima de vitórias. Foi um bom jogo, muito bem conseguido por parte da nossa equipa, que mereceu inteiramente a vitória. Quero ainda agradecer a presença dos adeptos, cujo apoio é sempre importante nestes momentos, para os jogadores perceberem que os adeptos estão com eles, que querem que eles voltem a ganhar jogos e a fazer boas exibições. E é para isso que trabalhamos todos os dias.”
Boa dinâmica, bom futebol e golos
“O certo é que já vínhamos a fazer bons jogos, com a equipa a apresentar uma boa dinâmica, um bom futebol, a ter muitas oportunidades de golo, mas que não estava a conseguir os três pontos. Neste jogo, de facto, eles apareceram, apareceu bom futebol, o rigor, a determinação e o querer, como têm aparecido. A diferença esteve nos golos que marcámos e no resultado que obtivemos.””

Em

Força FC Porto B!

Sem comentários: