sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

António Folha em Antevisão da 26ª Jornada da Ii Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 26ª jornada da II Liga, frente ao Freamunde

“FOLHA E UMA EQUIPA QUE “QUER MUITO REGRESSAR ÀS VITÓRIAS”
FC Porto B recebe o Freamunde, no Estádio de Pedroso, na 26.ª jornada da Ledman LigaPro (sábado, 15h00)
O FC Porto B entra para a 26.ª jornada da Ledman LigaPro num desconfortável 17.º lugar, mas a receção ao Freamunde, que segue na 21.ª posição, afigura-se como uma oportunidade para os azuis e brancos se reencontrarem com os triunfos e começarem a subir na tabela. Na antevisão da partida marcada para este sábado, às 15h00 (Porto Canal), no Estádio de Pedroso, António Folha perspetivou um desafio “extremamente difícil”, mas garantiu que os Dragões vão “fazer tudo” para somar os três pontos.
Adversário tem qualidade e vai criar dificuldades
“Vai ser um jogo extremamente difícil, como todos os outros que temos feito até aqui. O Freamunde vem de uma vitória, mas o FC Porto B vem de um empate e quer muito regressar às vitórias, pelo que vai fazer tudo para o conseguir. O Freamunde joga bem, sabe o que faz em campo e com certeza irá criar-nos dificuldades.”
Luta pela vitória
“É um jogo que ambas as equipas vão querer muito ganhar. O FC Porto B terá de estar muito concentrado, muito disponível e querer ganhar mais e lutar mais do que o adversário. Se assim for, estaremos mais perto de vencer e somar os três pontos.”
Procurar a sorte perdida
“Jogar em casa é uma vantagem, mas numa situação como aquela em que estamos, às vezes pode tornar-se mais complicado. Os miúdos têm lutado muito para inverter esta situação e recuperar alguma da sorte que também nos tem faltado.””

Em





Sem comentários: