terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Eu Ponho em Causa o Mérito do Benfica!



Eu sei que este post deveria ter saído no sábado, mas como no meu blog dou prioridade ao FC Porto, sobretudo às crónicas e antevisões dos jogos, bem como a atualidade do clube. Mas como acho que nunca é tarde para coisa alguma… aqui vai!
Na sexta, na conferência de imprensa de antevisão do Vitória de Guimarães – Benfica, Rui Vitória disse que não admitia que pusessem em causa o mérito da sua equipa. Pois SR Vitória, eu ponho em causa o mérito do Benfica! E ponho-o da mesma forma que os benfiquistas puseram em causa muitos títulos conquistados pelo FC Porto. Se nessa altura não souberam dar mérito ao FC Porto, porque raio acha que nós havemos de dar mérito ao Benfica? E refiro-me, por exemplo e para não ir mais atrás no tempo, às épocas 2002-2003; 2003-2004; 2007-2008, épocas em que o FC Porto foi campeão mas cujo mérito, segundo muitos benfiquistas, foi dos árbitros. Volto a perguntar, SR Rui Vitória, acha mesmo que vamos dar mérito ao Benfica, quando, sistematicamente, há razões de queixa? Não conte com isso!



Sem comentários: