domingo, 1 de janeiro de 2017

Cumpriu-se a Tradição



Na tarde deste primeiro dia de 2017, o FC Porto, após um interregno de um ano, cumpriu a tradição de abrir as portas do Estádio do Dragão para permitir que os adeptos assistissem ao treino. E foram muitos os que corresponderam a chamada. 28 mil adeptos fizeram questão de marcar presença no Dragão, numa clara demonstração de apoio à equipa e de portismo.
Os jogadores corresponderam realizando cada exercício com muito empenho e determinação. Os golos marcaram presença, primeiro nos jogos em campo reduzido e com três equipas e, para terminar o treino, numa peladinha. De destacar o regresso de Kelvin ao Dragão e ao FC Porto.
Espera-se, agora, que todo o apoio demonstrado hoje sirva para galvanizar as tropas para os jogos que aí vem, afinal de contas, tal como disse Nuno Espírito Santo antes do início do treino, “2017 vai ser um ano de grandes desafios para todos e que nós vamos precisar do vosso apoio. Quero deixar, em nome de todos, uma promessa de que tudo faremos, no máximo das nossas forças, para lutarmos juntos contra tudo e contra todos”.”







Sem comentários: