sábado, 14 de janeiro de 2017

Crónica: FC Porto B 0 – Desportivo das Aves 0



Na tarde deste Sábado o FC Porto B recebeu o desportivo das Aves, em jogo a contar para a 22ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 0.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por João Costa; Fernando Fonseca, Jorge Fernandes, Chidozie e Luís Mata; Omar Govea, Fede Varela, Graça e Francisco Ramos; Galeno e Areias.
Numa primeira parte muito disputada, o FC Porto B entrou melhor em jogo, contudo, com o passar dos minutos, o Desportivo das Aves foi equilibrando a partida. É necessário referir que durante o primeiro tempo não houve oportunidades flagrantes de golo para ambos os lados.
No segundo tempo, os B’S portistas dispuseram de uma ocasião única para chegar ao golo, no entanto, o guarda-redes adversário impediu os festejos a Fede Varela na cobrança de uma grande penalidade. Minutos depois, novamente Fede Varela esteve perto do golo, mas outra vez o guarda-redes do Desportivo das Aves negou-lhe os festejos. Os da Vila das Aves dispuseram de uma ocasião de golo, no entanto, a bola foi embater no ferro da baliza portista.
Com este resultado o FC Porto B soma 28 pontos e está na 11ª posição da tabela classificativa.



Sem comentários: