sábado, 21 de janeiro de 2017

António Folha em Antevisão da 23ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 23ª jornada da II Liga, frente ao Académico de Viseu.

“FOLHA QUER QUE A EQUIPA “LUTE ATÉ À EXAUSTÃO PELOS TRÊS PONTOS”
Treinador perspetivou a deslocação do FC Porto B a Viseu para defrontar o Académico (domingo, 11h15)
A 23.ª jornada da Ledman LigaPro vai levar o FC Porto B até Viseu, onde vai medir forças com o Académico local, este domingo, às 11h15 (SportTV1). Na antevisão daquele que será o terceiro encontro como treinador dos “bês” portistas, António Folha alertou para as dificuldades que esperam os Dragões e quer ver a equipa a dar “sequência ao trabalho” que tem sido feito, “com muita alegria e muito empenho”. Os azuis e brancos seguem na 12.ª posição, com 28 pontos, enquanto o Académico de Viseu é 19.º classificado, com 23.
Adversário motivado
“Vamos defrontar uma equipa que ainda não perdeu desde que trocou de treinador, que está motivada e que vai fazer tudo para nos vencer. Cabe-nos continuar a dar sequência ao trabalho que temos feito, algo que conseguimos mais no segundo jogo do que no primeiro desde que assumi o comando técnico. É isso que espero da equipa, que mantenha a qualidade e que lute até à exaustão pelos três pontos.”
Manter a qualidade e ser mais eficaz
“Nunca há jogos muito parecidos e espero essencialmente que a equipa mantenha a qualidade que demonstrou no último jogo, sobretudo na segunda parte, mas que seja mais eficaz. A eficácia é muito importante nestes jogos e faz toda a diferença no final. A equipa está bem, motivada, e tem treinado com muita alegria e muito empenho. Mantendo esse espírito, acredito que podemos ganhar.”
Fora como em casa
“Isso de jogar fora ou em casa vale o que vale. Compete-me a mim e aos jogadores mostrar competência, rigor e determinação, seja em que campo for.””

Em




Sem comentários: