sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

António Folha em Antevisão da 22ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha da 22ª jornada da II Liga, Frente ao Desportivo das Aves.

““O MAIS IMPORTANTE É O QUE NÓS VAMOS FAZER EM CAMPO”
António Folha antecipou encontro da 22.ª jornada da Ledman LigaPro, frente ao Desportivo das Aves
Depois da estreia vitoriosa no comando do FC Porto B, o treinador António Folha antecipou o próximo encontro, agendado para sábado (15h00, Porto Canal), em que os bês terão pela
frente o Desportivo das Aves. No jogo da 22.ª jornada da Ledman Liga Pro, os Dragões, na 12.ª posição, recebem no Estádio de Pedroso o segundo classificado, que segue já com uma confortável margem de 13 pontos para o terceiro e por isso boas perspetivas de subida à Liga NOS.
Por isso, e porque o Aves vem de uma série de 10 vitórias em 11 jogos, o técnico dos Dragões não antecipa facilidades frente a uma equipa que espera que venha ao Estádio do Pedroso à procura da vitória. Ainda assim, a atenção de Folha está mais centrada no que pode ou não fazer a sua equipa no sentido de “poder assumir o jogo e ganhar”. Sobre o trabalho com os bês, admite que uma semana ainda é curta, mas que já viu coisas positivas dos seus jogadores frente à Académica.
O “campeonato extraordinário” do Aves
“O registo do Aves diz tudo. Esperamos uma equipa muito competente e que certamente nos vai criar muitas dificuldades. Para além disso o mais importante é aquilo que nós vamos fazer dentro do campo e isso vai ser sempre o mais importante. Sabemos que temos que estar num bom momento e que temos de assumir o jogo para poder ganhá-lo. Mas o Aves é uma equipa que vem fazendo um campeonato extraordinário e não tenho dúvida que vem a Pedroso para ganhar o jogo.”
O tempo de trabalho ainda é curto
“Não há varinhas mágicas. O tempo faz com que o trabalho e as ideias se acentuem para uma determinada forma de jogar. Uma semana de trabalho é curta, mas penso que já há algumas ideias que apareceram no jogo e que vamos tentar que apareçam muito mais.”
Vestir de azul e branco é a verdadeira motivação
“A motivação dos jogadores é de jogar no FC Porto. Depois olhar para cima ou para baixo na tabela acho que não é importante. Eles estão numa fase de crescimento e queremos que eles cresçam o mais possível para atingir os patamares da primeira equipa e isso eu espero quero façam em todos os jogos.””

Em




Sem comentários: