sábado, 7 de janeiro de 2017

António Folha em Antevisão da 21ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 21ª jornada da II Liga, frente à Académica.

“A VONTADE DE FOLHA É QUE O JOGO “COMECE RÁPIDO”
Técnico faz a estreia no comando do FC Porto B no domingo (15h00), frente à Académica
O primeiro jogo de 2017 para o FC Porto B marca também a estreia do treinador António Folha no comando técnico da segunda equipa portista. O técnico, que deixou os Sub-19 para integrar o projeto dos “bês”, admitiu que está com muita vontade de iniciar a nova etapa na carreira, mesmo sabendo que para começar vai ter pela frente uma “difícil” equipa da Académica de Coimbra (4.ª classificada).
O jogo da 21.ª jornada da Ledman LigaPro, que está agendado para as 15h00 de domingo (transmissão em direto no Porto Canal), no Estádio de Pedroso, é frente a um adversário que o técnico considera “bom e com qualidade para conquistar os três pontos”, mas que também sabe que a sua equipa poderá ultrapassar. Para isso pediu que os jogadores mostrem o que de melhor têm, isto é, a “qualidade e a determinação” que têm demonstrado ao longo da primeira semana de trabalho para que possam fugir do atual 15.º posto.
O começo de um novo desafio
“Estou com vontade que comece rápido. O mais importante são os pontos, treinamos para isso, temos feito uma boa semana e sabemos que temos um jogo complicado, frente a uma boa equipa. Espero que a minha equipa consiga fazer o que tem feito ao longo da semana.”
O que é preciso para voltar às vitórias
“De imediato preciso que os jogadores me mostrem aquilo que de melhor têm. Eles têm muito mais para dar do que isto e é isso que eu lhes tenho pedido. Se eles derem a qualidade que demonstraram ao longo do ano passado as coisas vão correr melhor. Quero que mostrem a melhor qualidade e a maior determinação para ganhar os jogos.”
Análise ao adversário
Sabemos que o adversário é bom. Está a fazer um bom campeonato, mas o que me interessa mesmo e preocupa é o que será capaz de fazer a minha equipa. E, mesmo sabendo que o adversário tem qualidade e vem para ganhar os três pontos, o que peço é que mostrem determinação e qualidade para ganhar os jogos.””

Em


Sem comentários: