domingo, 2 de outubro de 2016

Crónica: FC Porto B 0 – União 0



B’S Empataram Num Jogo Equilibrado

Na tarde deste Domingo o FC Porto B recebeu o União, em jogo a contar para a 10ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 0.
Para este encontro Luís Castro apostou num onze composto por: João Costa; Fernando Fonseca, Verdasca, Chidozie e Inácio; Rui Pires, Omar Govea e Graça; Kayembe, Areias e Ruben Macedo.
O FC Porto B assumiu as rédeas do jogo, beneficiando de mais posse de bola, contudo, os Dragões não conseguiram criar muito perigo junto da área madeirense. Graça protagonizou a melhor situação de golo do primeiro tempo, já muito perto do intervalo, contudo a bola acabou por cima da baliza adversária.
Na segunda parte as alterações operadas por Luís Castro fizeram com que a equipa tivesse mais dinâmica no ataque. Do outro lado o União ficou muito perto de marcar, mas primeiro João Costa e depois Chidozie evitaram o golo. Na baliza contrária o FC Porto B ficou perto de ativar o marcador, no entanto, Areias cabeceou ao lado. Como nenhuma das equipas queria deixar cair a possibilidade de somar os três pontos, o União voltou a tentar ser feliz, mas João Costa estava lá para impedi-lo. Do outro lado, foi Fede Varela a tentar fazer a bola entrar, mas esta, mais uma vez, foi por cima.
Com este resultado o FC Porto B soma 14 pontos e está na décima posição.




Sem comentários: