terça-feira, 27 de setembro de 2016

Luís Castro em Antevisão da 9ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de Luís Castro do jogo da 9ª jornada da II Liga, frente ao Portimonense.


““SOMOS UMA EQUIPA À PROCURA DE EQUILÍBRIOS”
Treinador espera uma “resposta boa” dos “bês” frente ao Portimonense (quarta-feira, 18h00), num estádio “difícil”
Desde que o FC Porto B passou a competir na Segunda Liga, em 2012/13, já obteve todos os resultados possíveis no terreno do Portimonense: empate (1-1) em 2012/13, vitória (por 1-0, com um golo de André Silva) em 2013/14 e derrotas nas duas últimas temporadas, por 2-0 e 2-1. Por isso, na antevisão do encontro entre as duas equipas, para a nona jornada da Ledman LigaPro (quarta-feira, 18h00), Luís Castro reconheceu que o Estádio Municipal de Portimão é “difícil por natureza” para os Dragões, mas espera que a equipa começa a dar sinais de crescimento sustentado, após um arranque marcado por várias lesões.
“Não são só os jogadores que saem do grupo por lesão, mas também os que vão entrando após recuperação. Esse fluxo causa sempre alguma instabilidade e tem-se manifestado em jogo. Neste momento somos claramente uma equipa à procura de equilíbrios, que não consegue ser constante ao longo dos 90 minutos. Temos bons períodos, mas também períodos maus ao longo do jogo. Temos trabalhado muito, muito para que as coisas se equilibrem e os jogadores têm tido sempre uma vontade enorme em resolver os problemas que detetámos. Espero que a equipa consiga dar uma resposta boa”, afirmou ao Porto Canal e www.fcporto.pt.
O Portimonense é o atual líder da prova, com 20 pontos (seis vitórias e dois empates), mais sete do que os portistas (quatro vitórias, um empate e três derrotas). Luís Castro sabe que é um “adversário forte e competitivo”, que vai causar dificuldades aos “bês”, mas deixa uma garantia: “O FC Porto B também irá decidido e esperançado em fazer um jogo bom e conseguir um bom resultado”.”

Em


Sem comentários: